Nesta Terça-Feira 24 de outubro de 2017 a MÁQUINAS ÁGUIA foi convidada a participar do evento ao qual a FIEP (Federação das Industrias do Estado do Paraná) iria prestigiar e homenagear 40 empresas DO ESTADO, referente aos 30 anos de colaboração de Indicadores Econômicos.

Estes “indicadores econômicos” são dados fornecidos à FIEP que ajudam a fazer uma espécie de análise do desenvolvimento das indústrias em diversos segmentos no estado, ajudando a estabelecer o andamento do mercado e as suas previsões.

A grande surpresa e honra é saber que a Máquinas Águia ESTÁ ENTRE AS 40 EMPRESAS DO ESTADO DO PARANÁ que colaboram com esses dados importantíssimos, e que, diga-se de passagem, são mais precisos que os dados do IBGE.

Isto temos o orgulho de dizer que é o resultado de um trabalho muito transparente e honesto ao qual vemos se fortalecer a cada ano que passa.

Nós agradecemos a todas as pessoas que diretamente ou indiretamente participaram e ajudaram a consolidar a empresa nesses quase 50 anos de existência.

Indústria e Comércio de Máquinas Águia